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Política de Devolução 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

- Todas as informações são válidas apenas para compras realizadas no site.

 

- Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, assim como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento pelo contata@basicoaroma.com.b. O envio de produtos para Básico Aroma deverá ser realizado via Correios ou entregue diretamente na fábrica.

 

- O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.

- Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso. A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de defeito de fabricação ou avaria no transporte e apenas se houver disponibilidade em estoque.

 

- Só será realizada a troca por itens de mesmo modelo e cadastro.

 

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

- Em casos de arrependimento da compra realizada antes da entrega do pedido, é só recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento (2431-0404) para iniciar o processo de estorno do valor pago, que será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da Básico Aroma.

 

- Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.

 

- O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta do cliente (o cliente deverá informar o envio via Fale Conosco). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta. A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

 

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO:

 

- O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 5 (cinco) dias úteis após recebimento do produto, pela Central de Atendimento (2431-0404) ou pelo email contato@basicoaroma.com.br

 

- Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Básico Aroma. Neste caso, o cliente deve solicitar através da Central de Atendimento (2431-0404) ou pelo email contato@basicoaroma@gmail.com, uma senha de autorização de postagem por Correios.

 

- O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

 

- Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

 

DEFEITO:

 

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Central de Atendimento ou contato@basicoaroma.com.br


- Para que a troca, devolução ou conserto seja viabilizado, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da Básico Aroma. Neste caso, o cliente deve solicitar através da Central de Atendimento (2431-0404) ou pelo email contato@basicoaroma.com.br, uma senha de autorização de postagem por Correios.
 

- O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pela devolução do valor da compra.

 

REEMBOLSO / ESTORNO

 

- Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Este prazo é um procedimento interno do Banco, advindo do contrato entre a operadora e o consumidor.

 

- Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise da garantia.