top of page
  • Foto do escritor

Básico Aroma no Rock in Rio 2019

Atualizado: 4 de jul. de 2019

Uma parceria em prol de um mundo melhor.



Ao longo de nossas vidas cultivamos muitas memórias. Uma música, uma foto, um aroma, tudo isso nos conecta com pessoas, histórias e momentos especiais que vivemos. Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio é exatamente isso, uma experiência sonora, visual e social memorável! O festival possui como norte de sua visão a frase: "Por um mundo melhor", levando todo o público que se conecta com o evento à conscientizar-se de importantes causas sociais, ambientais e culturais, impactando vidas ao redor do planeta.


O Rock in Rio ocorrerá nos dias 27 a 29 de setembro, bem como, nos dias 3 a 6 de outubro de 2019, no Parque Olímpico, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A line-up do evento irá contar com grandes nomes da música, tais como: Foo Fighters, Drake, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, entre outros. Durante todo o festival o público poderá viver um experiência multissensorial através da música, do visual artístico e também, do aroma. A Básico Aroma será responsável por completar essa experiência proporcionada pelo Rock in Rio, aromatizando todos os ambientes do festival para que o público possa vivenciar uma imersão olfativa.



Esse ano o festival irá contar com uma grande novidade: o espaço NAVE, "Nosso futuro é agora!". Pela primeira vez na história do Rock in Rio, haverá uma instalação inteiramente destinada à arte, música e tecnologia multimídia, a fim de conectar pessoas, olhar para o futuro e torná-las agentes de mudanças. O espaço NAVE fora co-criado através da colaboração entre as marcas Natura e Rock in Rio. O público irá experimentar uma conexão entre o mundo, a natureza e a tecnologia através desses cinco movimentos: Equilíbrio, aceleração, suspensão, reflexão e sincronização. Além disso, a Natura em parceria com a

Básico Aroma irá aromatizar todo o espaço NAVE, proporcionando aos espectadores uma imersão na narrativa sensorial, proposta pelo espaço. Você é nosso convidado para mergulhar nessa nova e memorável experiência com a gente!


Desde 2017 a Básico Aroma está presente no Rock in Rio, mas neste ano iremos proporcionar para todo o público do festival uma experiência incrível e nunca antes vivenciada através da aromatização dos ambientes. Criaremos boas lembranças nas memórias de todos os que passarem pela Cidade do Rock!


Conscientização social, cultural, ambiental e uma conexão única e poderosa através da música, podem ajudar a criar um mundo melhor. Nós da Básico Aroma iremos fazer parte dessa história e convidamos todos vocês! Nos vemos no Rock in Rio!





458 visualizações0 comentário
bottom of page